RSS

Inspirações

Pat Spain


Pat Spain é um biólogo da vida selvagem , aventureiro, sobrevivente de câncer, 12 anos veterano da indústria de biotecnologia , e anfitrião de várias séries de TV para grandes redes de cabo.
Suas experiências variam de execução experimentos em um traje espacial , em uma bolha, em um micro- laboratório estéril para viver com várias tribos indígenas e perseguir animais selvagens nos locais mais remotos da Terra. Pat tira de tudo isso, assim como outras experiências de vida para trazer um estilo único para seus discursos .

A única constante na vida é uma paixão para a educação e se ele está falando a um grupo de crianças da escola sobre a cobra de 20 pés que ele tem em volta dele ou dar uma palestra em uma conferência internacional de biotecnologia, Pat traz o mesmo entusiasmo e profundidade de conhecimento.Pat é regularmente convidado para falar sobre os seguintes tópicos:
    Wildlife Biology
   Biotecnologia - especialmente os temas de CGMP , internacional e os regulamentos da FDA, treinamento e microbiologia
    Native mitos / lendas / criptozoologia
    Experiências com TV redes / programas
    Defesa do cancro e experiências pessoais em ser diagnosticado com estágio 3 de câncer aos 30 anos
    Experiências em viver com tribo indígenaAlgumas das palestras recentes de Pat e realizações que não aparecem em seu currículo são:

    Congratulou-se como um membro iniciado de tribo sateré-mawé na Amazônia brasileira
    O orador principal na convenção bienal internacional de treinamento Bio / Pharma GMP ( GMPTEA )
    O orador principal no Instituto Indiano de Tecnologia ( Guwahati ) Conferência anual Techniche
    O orador principal no Dia Nacional Lobby da American Cancer Society , em Washington DC
    O orador principal no café da manhã anual New England Research da Rede de Ação Câncer no Museu de Ciência de Boston
    Vice- presidente de Educação Bio- farmacêutica e Training Association (BETA )
    Palestrante na Conferência Internacional de Microbiologia (PDA)
   Apresentado na conferência TCA bi-anual para a nova série de TV sobre o National Geographic Channel
    Várias apresentações em bibliotecas regionais, universidades e grau / ensino médio em todo os EUA.


Richard Rasmussen




Richard Rasmussen é apresentador, economista, biólogo e naturalista. Profundo conhecedor da fauna, ele tem uma forma espontânea e irreverente de cuidar e se relacionar com os bichos. Richard ganhou destaque e visibilidade, desde 2005, quando começou a apresentar o quadro “Selvagem ao Extremo”, na TV Record. Em agosto de 2009, assinou contrato com o SBT para apresentar um programa semanal dedicado à natureza selvagem, o Aventura Selvagem.
A paixão pelos animais começou desde criança. Nascido em São Paulo, em 1970, Richard morou até os 10 anos em uma chácara em São Roque, interior do estado, onde passava grande parte do seu tempo com os animais, tanto domésticos quanto silvestres. “Esse contato foi fundamental para a minha escolha de vida. Lembro-me de comemorar os aniversários dos sapos da chácara, quando eu tinha cinco ou seis anos”, conta Richard.
As viagens com o seu avô materno, um italiano que se encantou com a beleza da natureza do Brasil, também foram fundamentais para alimentar o interesse de Richard pela fauna. O avô levava Richard, com 12 anos, para as suas primeiras aventuras nas matas brasileiras, pelo Pantanal e Amazônia.
Quando chegou a época de fazer sua escolha profissional, Richard, mesmo querendo optar pela faculdade de biologia, por pressão familiar, começou a estudar economia na USP (Universidade do Estado de São Paulo), formou-se e trabalhou por 10 anos como auditor de empresas. Chegou, inclusive, a fazer um MBA na Toronto University, nos EUA.

Mas, Richard não deixou seu sonho para trás. Paralelamente ao exercício da profissão de economista, criou e dirigiu, por dez anos, um grande criadouro conservacionista no Estado de São Paulo, que abrigava diversos animais vindos da polícia ambiental, do comércio ilegal e de resgate de Fauna, onde juntamente com os biólogos e veterinários do projeto, aprendeu na prática o que apresenta nos programas de televisão. Foi então que, tempos depois, formou-se em Biologia.

Bear Grylls 

http://www.beargrylls.com/wp-content/uploads/2011/08/northernterritories.jpg

Bear Grylls se tornou conhecido em todo o mundo como um dos rostos mais reconhecidos de sobrevivência e aventura ao ar livre. Sua viagem a esta aclamação começou no Reino Unido, na Ilha de Wight, onde seu falecido pai lhe ensinou a subir e velejar. Treinado desde cedo nas artes marciais, Bear passou a passar três anos como um soldado nas SpecialForces britânicos, servindo com 21 SAS. Foi aqui que ele aperfeiçoou muitas das habilidades que seus fãs de todo o mundo gostam de vê-lo pit contra a mãe - natureza. Apesar de um acidente de para-quedismo em queda livre na África, onde ele quebrou a coluna em três lugares, e depois de meses resistindo em reabilitação militar, Bear tornou-se um dos mais jovens de sempre alpinistas a chegar ao cume do MountEverest .Bear passou a estrelar Emmy do Discovery Channel nomeado Man vs Wild e Born série de TV Survivor, que se tornou um dos shows mais assistidos do planeta, atingindo um número estimado de 1,2 bilhões de telespectadores. Fora das telas, Bear levou expedições recorde, da Antártica ao Ártico, que por sua vez levantaram mais de US $ 2,5 milhões para as crianças ao redor do mundo. Em reconhecimento por sua experiência e serviço, Bear foi apontado como o mais jovem Chefe Escoteiro de 28 milhões de escoteiros em todo o mundo, recebeu uma comissão de honra como um tenente - comandante da Marinha Real, e é autor de 10 livros, incluindo o No 1 Bestseller : Mud Sweat & Tears.

Steve Backshall

Steve Backshall

Steve foi um apaixonado pelo mundo selvagem, desde que ele poderia rastejar, e, crescendo, contou como seus melhores amigos os animais que viviam ao seu redor - a partir do burro asmático, para as cobras grama no monte de estrume! Depois de deixar a Universidade de Exeter com uma licenciatura em Inglês e Teatro estudos, Steve estudou artes marciais no Japão, alcançando a faixa preta. Ao longo dos anos seguintes, Steve escreveu para os Rough Guides indonésios e, durante suas viagens, tornou-se fluente na língua local, bebeu o sangue com tribos isoladas, quase foi pego no fogo cruzado fatal em tumultos em Timor Leste, chegou cara a cara com os dragões de Komodo, e tentou andar sozinho sobre Irian Jaya (uma falha lamentável)!Armado com uma ideia para uma série de televisão, Steve saiu para a Colômbia. Viver na selva, ele disputou cobras e acabou em uma prisão Colômbia (não por sua culpa)! National Geographic Channel International comprou o vídeo resultante e Steve foi tomado como "Aventureiro na residência", produzindo, filmando e apresentando programas de aventura e história natural. Steve tem circunstanciado o tempo globo e de novo, de se aventurar no deserto do Sinai, a conclusão do curso de seleção para-quedistas israelenses, pegando anacondas, víboras e cobras, e (talvez o melhor trabalho de sempre) fazer "Os Dez grandes mergulhos do mundo" , para o longa série 'Earthpulse'.
http://www.stevebackshall.com

Niall McCann



 Apresentador de TV, Explorador, Aventureiro , Biólogo.Niall McCann nasceu em Victoria, no Canadá, em uma família de aventureiros e cresceu em Shrewsbury, em Inglaterra conselho mais rural: Shropshire. Niall estudou Zoologia da Universidade de Bristol, e está atualmente a concluir um doutoramento na Universidade de Cardiff, estudando anta de Baird, o maior mamífero na região neo tropical e uma das espécies mais ameaçadas em todas as Américas .Niall tem dedicado sua vida a procura de aventura no mundo natural, seja em combinação com os seus estudos zoológicos, ou em aventuras autônomas. Ele passou bem mais de dois anos em expedições em seis continentes.A primeira grande expedição de Niall veio em 2000, quando, com a idade de 18 anos, ele passou um mês de bicicleta no Himalaia com seu pai e um amigo, atravessando a passagem de Khunjerab, a maior passagem pavimentada no mundo. Niall pedala desde a estrada mais alta do mundo, canoed o rio Yukon, foi montanhismo nos Alpes e foi escalada na Europa e nos EUA.Em 2007 Niall remaram através do Oceano Atlântico a partir de La Gomera, nas Ilhas Canárias para Antigua no theCaribbean. Esta expedição foi seguida, em 2009, por uma tentativa bem sucedida de manhaul em esquis através da Groenlândia. Niall foi devido a guiar uma expedição ao Pólo Norte Magnético, em 2011, que foi abortada - juntamente com todas as outras expedições na região - devido às condições de gelo do mar perigosamente finos. Niall é um membro do Programa de Alta Performance da Universidade de Cardiff e está em treinamento para uma série de aventuras planejadas para o final de 2013 e 2014.Em sua carreira como um zoólogo, Niall se especializou em trabalhar com espécies ameaçadas de extinção, e realizou uma pesquisa zoológica no Reino Unido, Itália, Ilhas Maurícias, Bolívia, Namíbia, Guiana e Honduras; gastando mais de 21 meses vivendo e trabalhando em partes remotas e desafiadoras do mundo. Assim como o seu envolvimento na pesquisa, Niall está ativamente envolvida em projetos de conservação em curso em Honduras, Nepal e Guiana, e é um membro da Royal Geographical Society .Niall fez sua estreia na televisão em 2011 com o documentário da PBS Perdido na Amazônia: o enigma do Col Fawcett, que foi ao ar no History Channel no Reino Unido. Como resultado do sucesso deste documentário, que ganhou dois prêmios internacionais, Niall conseguiu um seis partes da vida selvagem série de aventura com o Discovery Channel, dirigida por Peter von Puttkamer e produzido por Gryphon Productions. Niall está atualmente em conversações com várias redes sobre o seu próximo projeto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário